CUBO, CUBINHO OU CUBÃO
1,053,016
Reddit
CANAL DA ELO TEAM: www.youtube.com/results?searc...

Seja membro deste canal e ganhe benefícios:
br-it.info/vision/2bY...

COMPRE SEU LIVRÃO DO ZAP: bit.ly/livrosdoenaldinho

MINHA LOJA: lolja.com.br/enaldinho

PODCAST: www.youtube.com/watch?v=u7Rh5...

Meu Show: enaldinho.com.br/content/6-turne

COMPRE SEU LIVRÃO DO ZAP: bit.ly/2yEsTtv

INSTA: @Enaldinho ou instagram.com/enaldinho/

Meu segundo canal: goo.gl/oA3ErZ

★ Siga nas redes sociais:

Twitter: twitter.com/Enaldinho1

Face: facebook.com/enaldo.lopes.1

★ REDES SOCIAIS INTEGRANTES ELO:

GUILHERME
BR-it: br-it.info/vision/UIX...

ANNINHA
BR-it: br-it.info/vision/7-x...

BIEL
BR-it: www.youtube.com/user/zvisiong...

BRENNER
BR-it: br-it.info/vision/7dN...

JADE
Instagram: instagram.com/jadesales/

LUIZA
Instagram: instagram.com/_luizamonte...

NICOLAS
br-it.info/vision/W6_...

DUAL COMUNICA | Produção, roteiro e direção
- Site: dualcomunica.com.br/
- Instagram: instagram.com/dualcomunica/
- LinkedIn: www.linkedin.com/company/1146...
- Behance: www.behance.net/dualcomunica

EDIÇÃO, REVISÃO E POSTAGEM: Marcelinho Fernandes
- Instagram: @Marcelinho_fe

Comentários
  • Davi Candido
    Davi Candido

    Estou tão feliz porque a pessoa está lendo esse comentário Deus abençoe 🙏

  • andrei usumaki
    andrei usumaki

    Coitado do tio nikc🤣🤣🤣

  • Adonita Matos
    Adonita Matos

    Eu gosto de gelo esfria o calor

  • Lucas Kla
    Lucas Kla

    Naldo cadê o pai

  • Flesh?
    Flesh?

    Coitado do Nicolas na hora do bolo de chocolate o bixin ficou com o cubinho

  • Mateus Barbosa
    Mateus Barbosa

    Isso e muita mentira

  • CINO
    CINO

    E ainda fala em pdcst que quer público mais velho

  • Matheus Bernardes Moser
    Matheus Bernardes Moser

    Kkk agora eu intendi pq ele falou cubusão pq se ele falar cubão fica "cu" "bão" kkkkk

  • XUXA FF
    XUXA FF

    Cú bão enaldinho e foda kkk🤣

  • Valentina  Timm
    Valentina Timm

    Se fosse eu Eu ia acaba em um segundo kkkkkkkk Bijs😘😘😘😘😘😘

  • LDPS_Bruno
    LDPS_Bruno

    O nicolas parece drogado virando o olho

  • ALEX FF
    ALEX FF

    Vullgo zap do pneu kkkk

  • Joceir Da silva
    Joceir Da silva

    Última rodada bloco de pimenta bloco de pimenta bloco de pimenta bloco de pimenta queremos bloco de pimenta Sonic se ferrar hahaha🤣🤣🤣🤣🤣😎😎😎😎✌✌✌🤭😥😥😱😱😱🌶🌶

  • Rafael aparecido dos santos Santos
    Rafael aparecido dos santos Santos

    Ministração Posso bater pertinho do seu Clube

  • MARIANA RODRIGUES OLIVEIRA
    MARIANA RODRIGUES OLIVEIRA

    gosto um pouquinho de mamão

  • MARIANA RODRIGUES OLIVEIRA
    MARIANA RODRIGUES OLIVEIRA

    não gosto de mamão

  • MARIANA RODRIGUES OLIVEIRA
    MARIANA RODRIGUES OLIVEIRA

    eu gostaria tirar cubinho se tivesse mamão.

  • Egileuza Gomes Da Silva
    Egileuza Gomes Da Silva

    Oi

  • Cecilia Cristina Ribeeiro
    Cecilia Cristina Ribeeiro

    Cubao

  • Débora Oliveira
    Débora Oliveira

    Enaudinho eu qro q vc grava um vídeo cm o Renato gasia

  • Alekiany Alves
    Alekiany Alves

    😤😤

  • Vitoria Souza
    Vitoria Souza

    Quem está assistindo depois desse comentário comenta oi gaga por favor

  • Camila Fernandes
    Camila Fernandes

    Eu comendo arroz:brinde enaldo kkkk

  • Davi Pietro Costa Gomes
    Davi Pietro Costa Gomes

    Amo você 😏👀

  • Davi Pietro Costa Gomes
    Davi Pietro Costa Gomes

    Conhece o Luccas Neto

  • Soniavilma Vilma
    Soniavilma Vilma

    meu filho viu o nicolas nashopen

  • alan roberto
    alan roberto

    Enaldinho e muito booooom!!!!

  • kelly Cristina do nacimemto
    kelly Cristina do nacimemto

    vocês sabian que no Japão a melancia é quadrada

  • Camila Lima
    Camila Lima

    mano o 1 eu já não ia gostar pq eu ñ gost d melancia kskssksk amei o video🥰❤

  • Ruan da purificação Vieira
    Ruan da purificação Vieira

    Eu achava que a tumb era brincadeira mas no video veio um CUBÃO COLOSSAL kkkkkkkkk

  • Gustavo otaku
    Gustavo otaku

    Mano so eu que enteidi c* binho c* bo C* BAO

  • Carol Pedroso
    Carol Pedroso

    Eu adoro seus vídeos

  • Kaio Ns
    Kaio Ns

    o enaldinho fez um dado na melancia

  • WAGNER
    WAGNER

    PARA DE GEMER ENALDO

  • softx bublessrae
    softx bublessrae

    Eu vendo enaldinho o palhaço com pipoca:)

  • Myrelli saraiva
    Myrelli saraiva

    M. E. E. G. Bb. G. F. N. J. G. G. G h g. G. E. E. G h e e. G.

  • Kai Artes
    Kai Artes

    15:58 bro?🤨📸

    • WAGNER
      WAGNER

      Kskskskskkskskskskksks sim vei o cara fica gemendo

  • ops. kapopi
    ops. kapopi

    cara o nicolas e muito chato

  • uma_qualquer_isa
    uma_qualquer_isa

    8:29 kakakakakka me caguei de rir

  • Gabriel Games
    Gabriel Games

    Rachei 😂😂😂😂

  • ViberX! - HiGHLIGHTS
    ViberX! - HiGHLIGHTS

    O titulo Certo seria : cubinho , cubo e cubão .....

    • Luiz Fernando Busch
      Luiz Fernando Busch

      E VERDADE

  • Roronoa Zoro
    Roronoa Zoro

    8:35 a namorada do Enaldo deu uma gemidinha ali 👀 kkk

  • abacaxi de fuego
    abacaxi de fuego

    O Nick tem demência

  • Davi hatake
    Davi hatake

    assistam Naruto é muito bom e legal

  • Eloah❤
    Eloah❤

    Nossa eu tou fazendo isso

  • Flávio Lirio
    Flávio Lirio

    Oi

  • Flávio Lirio
    Flávio Lirio

    Oi

  • Bruno João
    Bruno João

    Esse comentário que eu coloquei qualquer um gosta de fruta Mas eu também gosto de verdura e várias coisas que são saudável

  • Bruno João
    Bruno João

    E naldinho só gosto de fruta não gosto de doce Se eu tivesse aí eu ia comer só as frutas que vinha

  • Kiara Emanoelly
    Kiara Emanoelly

    Eu não gosto de vocês porque vocês fica fazendo comida gostosa também e fica comendo na frente dos outros que não tem comida e também tá com fome 😠😠😠😠😠

  • Adilson Torres
    Adilson Torres

    Como eu adoro o Nicolas

  • FVL JOAO44
    FVL JOAO44

    Quem lembra do painzeiro

  • marcos ian
    marcos ian

    8:52 os cara tão jogando minecraft de macarrão kkkkkk

  • Arthur Corrêa de Mello Antunes
    Arthur Corrêa de Mello Antunes

    Ado aado quem tá lendo da o rabo😏

  • CCC HHH
    CCC HHH

    2:05 Larissa gemeu

  • Edgy Error
    Edgy Error

    MARCARROS 8:89

  • Yasmin raposinha
    Yasmin raposinha

    Eu odeio milho mais pelo menos n tem milho nessa comida(;^ω^)

  • Davi Medeiros
    Davi Medeiros

    Todos os desafios eles virão um balão de comida fica o dia inteiro sem comer kkkk

  • πALEATORIOZINπ
    πALEATORIOZINπ

    5:00 boa kkkkkkk sal e alho kkkkk

  • Rakely Ramos
    Rakely Ramos

    Meu sonho e conhece o enaldinho e a Jade ♥️

  • Franciane Fatima de Paula Silva
    Franciane Fatima de Paula Silva

    So fã dele

  • Franciane Fatima de Paula Silva
    Franciane Fatima de Paula Silva

    Também

  • Leonardo Noleto luz
    Leonardo Noleto luz

    Kkk você é doido

  • ERIVAN FF
    ERIVAN FF

    Bora comer enaldinho assistindo almoço ❤

  • Débora Nascimento Parreira
    Débora Nascimento Parreira

    O nicolas foi muito grosso

  • Ana Cecìlia Duarte Braga
    Ana Cecìlia Duarte Braga

    Comida não e brinquedo

  • Andreia Alcantara
    Andreia Alcantara

    Ė mentira eles não comeram nada

  • Minato
    Minato

    Traz o Hugo de volta Enaldo

  • Manuelle Farias
    Manuelle Farias

    Os vídeos do Enaldinho,é bem criativo!!! 🥰🥰

  • rafael fernandes
    rafael fernandes

    Feioso 😈

  • rafael fernandes
    rafael fernandes

    😈

  • rafael fernandes
    rafael fernandes

    Djsj

  • Matheus Alves
    Matheus Alves

    Ummm cú bão

  • aranha craft
    aranha craft

    Coitado de vocês também não gosto de macarrão

  • José Carlos Westphal De Freitas
    José Carlos Westphal De Freitas

    Eu estou tomando café da manhã assistindo enaldinho

  • Clarisse Souza
    Clarisse Souza

    Volteeei enaldoo

  • LUCKY_FÉ
    LUCKY_FÉ

    Pq vcs ficam jemendo quando come comida boa

  • Kim Bagunceira
    Kim Bagunceira

    O cubão de macarão pareci o feno do jogo minecraft

  • Mari Luzi
    Mari Luzi

    O enaldo tem a unha pintada de preto ou é outra coisa

  • Goku Namek
    Goku Namek

    Amo esse canal :^

  • Fellype Almeida
    Fellype Almeida

    Cu bom

  • WANHEDAx
    WANHEDAx

    cubuzao mano

  • emanueli fernada
    emanueli fernada

    É só eu q to com saudades do zap?

  • Magdiel Silva
    Magdiel Silva

    imagino o R Enaldinho com essa língua em outra coisa

  • vanessa cunha
    vanessa cunha

    Você parou de gravar com paiseiro

  • Yago Roos
    Yago Roos

    Odeio arozz feijão e aipim

  • galego top 1 Brasil PE Carvalho
    galego top 1 Brasil PE Carvalho

    kkkkkkk o macarrao do tamanho da cabeça

  • avakin
    avakin

    O Enaldo lambendo o gelo no começo 😏🥴♛┈⛧┈┈•༶

  • LOHAN SANTOS
    LOHAN SANTOS

    Reinaldo eu sou Luna sou inscrito de muitos anos mas só que eu nunca usei o comentário que eu não sabia mas só que o teve uma ideia de vídeo é o copo Copinho e copão

  • Lisandra Araujo
    Lisandra Araujo

    Da muita fomeeeeee

  • Guilherme Henrique Resende Guimarães
    Guilherme Henrique Resende Guimarães

    Cade o Hugo enaldo

  • fabio gamer
    fabio gamer

    Impossível comer isso tudo q mentira

  • Daniel Oliveira
    Daniel Oliveira

    Cacado

  • Daniel Oliveira
    Daniel Oliveira

    VC não etede que fas vontade

  • Rosilda Barreto
    Rosilda Barreto

    Bem feito

  • Rosilda Barreto
    Rosilda Barreto

    Ninguém não gostou do seu seu vídeo ninguém não gostou todo mundo está botando em que não gostei

  • Rosilda Barreto
    Rosilda Barreto

    Enaldinho Você pintou o dedo não pintou a unha

  • soul_simon2011
    soul_simon2011

    Amei

  • Dione Junior
    Dione Junior

    Mano sou seu fã deque vc criou o canal

Próximo